Projeto Erasmus + UNESCO - Heritage

O Clube UNESCO Aveiro vai participar no simpósio "European identity- part of world heritage", no dia 17 de maio de 2016.

Cartaz Symposium
Programme Siymposium

A convite do Coordenador do "Projeto Erasmus + UNESCO - Heritage", Prof. José Marta da Escola Secundária Drº Mário Sacramento de Aveiro, vai o Clube UNESCO de Aveiro participar no  simpósio "European identity- part of world heritage" com a comunicação "World Heritage: towards a local approach to a global legacy" a proferir por Sónia Filipe, que decorre na sala de conferências desta escola, no dia 17 de maio de 2016.

O  "Projeto Erasmus + UNESCO - Heritage" envolve alunos e professores dos seguintes países: Portugal, Croácia, Itália, Grécia, República Checa, Roménia e Turquia.

 

* Erasmus+ é o programa da UE nos domínios da educação, da formação, da juventude e do desporto para o período de 2014-2020 . A educação, a formação, a juventude e o desporto podem dar uma contribuição importante para ajudar a enfrentar as mudanças socioeconómicas, os principais desafios que a Europa terá de enfrentar até ao final da década e apoiar a execução da estratégia Europa 2020 para o crescimento, o emprego, a justiça social e a inclusão.

11/05/2016